breaking_bad_series_finale_1

Fãs da série Breaking Bad (AMC) prestam as últimas homenagens à série, das mais diversas formas. Por exemplo, os membros do grupo do Facebook “Unofficial Breaking Bad Fan Tour” (754 membros) se organizaram e publicaram na edição de hoje (04) do Albuquerque Journal um obituário relativo à morte de Walter White, personagem central da série que chegou ao seu fim no último dia 29 de setembro.

O obituário conta com uma foto do ator Bryan Cranston no começo da série, e foi publicado na página A4 do citado jornal. Segundo o site JimRomenesko.com, a publicação custou US$ 166 + taxas. O texto informa que uma cerimônia privada será realizada com os seus familiares, e até pede que, no lugar de flores, as pessoas que querem homenagear o falecido façam doações para campanhas contra o abuso de drogas.

Breaking Bad foi filmada na cidade de Albuquerque, Novo México (EUA), e teve um series finale de 10.3 milhões de audiência. Bryan Cranston já venceu três prêmios Emmy pelo seu papel de Walter White, e Aaron Paul venceu duas vezes por interpretar Jesse Pinkman. A série é a atual vencedora do Emmy Awards, na categoria Melhor Série Dramática.

wwhiteobitAlbuquerqueJournal

Via THR