Alberta-Watson

Faleceu no dia 21 de março aos 60 anos de idade a atriz Alberta Watson, mais conhecida pelas interpretações de Madeline na série La Femme Nikita, e Erin Driscoll, em 24 Horas. A causa da morte ainda não foi informada.

Quem informou sobre o falecimento de Watson foi a sua agente, Pam Winter, em um programa de TV do Canadá, país onde a atriz vivia. Ela tem créditos em séries como Hill Street Blues, The Equalizer, Law & Order, Heartland, The Border, entre outras.

Em 1998, durante a produção da segunda temporada de La Femne Nikita, Alberta foi diagnosticada com um linfoma, o que fez com que a sua presença na série fosse reduzida para que ela fizesse o tratamento de quimioterapia. Watson deixou o elenco da série no final da quarta temporada, e retornou para uma participação especial na quinta e última temporada da série.

Curiosamente, o último trabalho de Alberta Watson na TV foi em Nikita (CW), nova versão da série que ela participou na década de 1990. Aqui, a atriz interpretou a Senadora Madeline Pierce.

+info