O mundo do entretenimento fica mais triste a partir de hoje. O ator canadense Leslie Nielsen, mundialmente conhecido pelos filmes “Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu” e “Corra Que A Polícia Vem Aí” faleceu aos 84 anos de idade, vítima de pneumonia.

Sua morte foi rumorada por mensagens via Twitter, e posteriormente confirmada pelo seu sobrinho, Doug Nielson, para a rádio CJOB, que informou que o ator ficou internado durante 12 dias em um hospital em Fr. Lauderdale, Flórida, e que seu falecimento se deu às 5:30 p.m. (horário local), ao lado de amigos e familiares.

Leslie nasceu em Regina, Canadá, e atuou em mais de 100 filmes e centenas de programas de TV e participações em séries. Tem a honraria de contar com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e ser condecorado com a Ordem do Canadá em 2002, além de ser oficialmente naturalizado norte-americano. Foi casado por 4 vezes, e teve 2 filhos de seu segundo casamento. No mundo das séries, fez participações especiais em produções como Bonanza, Hawaii Five-O (primeira versão), Columbo, M.A.S.H., Murder, She Wrote, Who’s The Boss, Saturday Night Live, The Golden Girls e Scrubs.

Fonte