E nós acreditamos nos promos… na trilha sonora, na boa edição do promo… estamos quase criando uma campanha de “não deixe se enganar pelos promos”. Enfim, esta é a segunda baixa da Fall Season 2010/2011. Depois de Lone Star (Fox), temos o anúncio da ABC que My Generation foi dessa para uma pior (afinal, todo mundo desempregado na produção).

Depois de dois episódios exibidos, a série não engrenou na audiência, e audiência é tudo para séries novas. Na sua premiere, ela teve fracos 5,4 milhões de média (fracos mesmo, se levarmos em conta que é um drama, que espera-se mais audiência). Na segunda semana, ela teve queda de 31%, com 3,9 milhões de média, e aí, não há reencontro que resista. Infelizmente, temos que dizer que foi uma das maiores enganações dessa Fall Season, pois nós do Spin-Off acreditamos que seria algo diferenciado, com linguagem diferente, formato diferente, e que fosse se conectar justamente com a “Geração Y” (que era o nome original da série). Mas, o que vimos no piloto foi uma série sem carisma, com argumentos sem sentido, sem nenhum argumento para se continuar assistindo a série. Mereceu ser cancelada.

Outra que está com a guilhotina no pescoço é The Whole Truth, que ganhou mais uma chance da ABC de se manter no ar. Caso não engrene no terceiro episódio, é a próxima a subir para o telhado mais cedo do que programado.

Obrigado ao @And_gomes, que nos avisou da notícia via Twitter.

Fonte