revenge-s04e02

Como o nosso amigo Fabiano Costa não fez a lição de casa por completo – por não inserir um texto introdutório para esse post, eu – doravante conhecido como @oEduardoMoreira – automaticamente me dou ao direito de escrever qualquer bobagem para enrolar vocês. Até mesmo para dizer que faltou critério ao Fabiano para escolher as piores séries de 2014, na opinião dele, é claro.

Assim como aconteceu na lista dele de melhores séries da temporada, ele não especificou uma ordem de importância (ou uma ordem de ruindade), como toda boa lista de Top 10 precisa ter. De modo que você, leitor, terá o trabalho de adivinhar o que a mente doente do Fabiano estava imaginando quando escolheu essas dez séries.

E sim… se você não gostou das escolhas, vá brigar com ele.

 

1. Revenge

E pensar que já foi uma das minhas séries prediletas, mas o retorno de David Clarke me fez perder a vontade de continuar a assistir esta naba. Agora vou até o final só pela zoeira..

2. Bad Judge

Ahhh Kate Walsh? Sei que a casa em Malibu custa caro, mas precisava fazer uma mer$% dessas?! Como te defender desse jeito?

3. Mulaney

A nova comédia da FOX é tão, mas TÃO ruim que conseguiu entrar no nosso novo segmento “por que Senhor?!” do SpinOff podcast.

4. Politicamente Incorreto

Apesar de gostar muito do tema a nova comédia política de Danilo Gentili não me agradou. Olho o Atílio Pereira e vejo o Danilo Gentili, não consegui desassociar o ator do personagem. Não funcionou.

5. Scorpion

Por maior que seja a suspensão de descrença, ver uma Ferrari correndo embaixo de um avião para que um cabo de rede seja conectado em um notebook à mais de 300KM não dá. Too mutch.

6. The McCarthys

Me surpreendeu o fato de que tanta gente tenha gostado da nova comédia da CBS. Para mim foi simplesmente uma das piores estréias do ano, não consegui rir de nenhuma piada.

7. The 100

Eu bem que tentei insistir e continuar a acompanhar a história de Clarke, Jaha, “broda” e cia limitada mas a primeira  temporada realmente foi meu limite. Até porque rave de adolescentes no meio da floresta realmente não é o meu forte. E olha que sou fã da Paige Turco!

8. Bones

O maior problema do procedural de Hart Hanson é a falta de renovação. A série já saturou, mas tem uma base cativa de fãs, portanto dificilmente será cancelada. É com dor no coração que ela entrou nesta lista mas o fato deu estar com quase 10 episódios  atrasados e não me importar com isso diz muito sobre o momento da série para mim.

9. The Voice Brasil

Apesar de um investimento maior na produção e da qualidade musical de ALGUNS participantes, o time de técnicos faz com que a proposta do reality musical da Rede Globo ir por água abaixo. Enquanto os técnicos quiserem aparecer mais que os candidatos eu não acompanho o programa.

10. The Walking Dead

Disparada a série mais polêmica da minha lista e está aqui pelo fato de terem prometido uma quinta temporada “melhor que todas as anteriores” e terem entregue A MESMA COISA que fazem desde sempre: primeiro e último episódios acima da média, os demais muito abaixo, com algumas exceções. Até quando, AMC?