O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 24 de fevereiro, quinta-feira, às 22h, o décimo episódio da sétima temporada de House, “Carrot or Stick”. O inédito conta com participação especial de Tyler James Williams (Everybody Hates Chris).

Em “Carrot or Stick”, o jovem militar Landon (Tyler James Williams) começa a se sentir indisposto durante um treinamento do exército. O rígido sargento o força a continuar, mas ele cai no chão. Repentinamente, o próprio sargento passa a sentir dor nas costas e não consegue se mexer.

O ex-fuzileiro naval é internado no hospital Princeton-Plainsboro e apresenta outros sintomas. A equipe médica desconfia que não se trata de uma doença e sim de um envenenamento. Martha (Amber Tamblyn) e Foreman (Omas Epps) vão até o campo de treinamento interrogar Landon, o principal suspeito.

Ao mesmo tempo em que o paciente realiza diversos exames, Cuddy (Lisa Edelstein) conta para House que vai deixar sua filha Rachel em uma pré-escola para superdotados, porém, o médico desaprova. Já Chase (Jesse Spencer) se surpreende ao saber que fotos suas sem roupas foram publicadas na Internet. Ele desconfia que uma das três mulheres com quem teve um caso manipulou as imagens, assim, decide descobrir qual delas é a responsável por isso.

Veja os horários alternativos:

Episódio “Carrot or Stick” – House
Dia 25 de fevereiro (sexta-feira), às 8h
Dia 26 de fevereiro (sábado), às 22h

via assessoria de imprensa