taye-diggs

A série NCIS (CBS) recrutou o veterano da Broadway Taye Diggs para uma participação especial musical e crucial no episódio 300 da série.

Em homenagem à marca alcançada pelo drama mais assistido da TV, no episódio que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 15 de março, Diggs vai interpretar o Sargento da Marinha Aaron Davis, um atirador das forças especiais que sofreu lesões traumáticas após uma emboscada no Iraque. Davis passou os últimos seis meses no Walter Reed Medical Center, enfrentando uma reabilitação lenta mas eficaz, que inclui um programa de terapia de musical de vanguarda.

Dono de um espírito livre e um músico talentoso, Davis tem que vestir mais uma vez o uniforme quando Gibbs (Mark Harmon) precisa da ajuda do guerreiro ferido, precisando de seu relato sobre emboscada mencionada anteriormente para resolver um assassinato.

O showrunner de NCIS Gary Glasberg comentou a escalação em um comunicado: “Para o nosso episódio 300, precisávamos de um ator convidado que pudesse retratar orgulhosamente um dos guerreiros feridos de nosso país, bem como participar de uma performance musical de um modo tocante. Este papel emocionalmente carregado é feito sob medida para Taye Diggs, e estamos muito emocionados e honrados em vê-lo se juntar a nós ”

Mais conhecido por seu papel em Private Pratice, os trabalhos mais recentes de Diggs incluem o papel de protagonista em Murder in the First (TNT) e as participações especiais em Rosewood, The Good Wife e New Girl.

Via