The Lighthouse

ATENÇÃO! Esse post contém spoilers sobre um episódio futuro de How I Met Your Mother. A partir de agora, leia por sua conta e risco!

Se prepare, pois vamos conhecer um pouco mais da “mãe” dos filhos de Ted. O episódio 200 de How I Met Your Mother (CBS), que está programado para ir ao ar em janeiro de 2014 nos Estados Unidos, será dedicado a ajudar a mostrar como será o futuro de Ted ao lado da mãe de seus filhos, e será centrado na personagem interpretada por Cristin Milioti.

O episódio “How Your Mother Met Me” vai mostrar a perspectiva da mulher da vida de Ted sobre esse primeiro encontro. Segundo Craig Thomas (produtor executivo da série, em tom de brincadeira), “vocês vão se cansar dela até o fim da série”. Curiosamente, a “mãe” só apareceu no primeiro episódio da temporada final até agora, e dependendo da estratégia tomada nesse episódio, veremos basicamente o final de How I Met Your Dad, spinoff planejado pela CBS.

Carter Bays, o outro produtor executivo da série, acrescenta: “nosso episódio 100 foi muito mais uma celebração do elenco – não que o elenco não mereça outra celebração ainda maior depois de 200 episódios – mas será uma história diferente. Será uma espécie de conto. Uma forma diferente de fazer um episódio 200, mas que nos parece ser a forma certa a fazer, no que se refere à maior história da série”.

Thomas aposta que, com esse episódio, Milioti tem uma grande chance de ser indicada na próxima temporada de premiações. “Se ela não for indicada como atriz convidada ao Emmy por esse episódio, eu não sei quem mais pode ser”, afirma o produtor. “Ela está fantástica. Todo mundo que queria ver mais dela vai amar esse episódio”.

Por fim, os produtores garantem que Ted e a sua futura esposa se encontram no momento certo da vida de Ted, e que no final das contas, o contador da história de nove temporadas será feliz no final da série. É esperar para ver.

Via