NLA-epi704_low4

O canal de TV por assinatura A&E vai exibir no Brasil o episódio 150 da série NCIS: Los Angeles. O episódio será exibido pelo canal no dia 2 de abril.

 

No 150º episódio de NCIS: Los Angeles (Comando e Controle), Callen e Sam são forçados a trabalhar em seu dia de folga. E recebem uma misteriosa chamada de celular com ameaças à vida de pessoas inocentes, caso não façam tudo o que está sendo pedido.

A sétima temporada também traz revelações e mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho.

O protagonista Chris O’Donnell, que além de atuar também dirige alguns episódios da série, esteve à frente como diretor do episódio 151. “É divertido e incrível. Parece que tudo aconteceu num instante. Mas logo olho para minha filha, que tinha oito anos quando a série começou, e agora está prestes a tirar carta de motorista. Parece que estamos em uma pequena máquina do tempo, e tudo passa voando porque trabalhamos duro”, disse O’Donnell sobre o extenso caminho percorrido por NCIS: Los Angeles. A filha dele, Maeve, participou das gravações do episódio 150, fazendo figuração para uma cena. Ao todo, quatro dos cinco filhos do ator já participaram da série.

LL Cool J também opinou a respeito: “Tem sido uma viagem incrível. Tenho trabalhado com as melhores pessoas e a melhor equipe. Todos me tratam realmente muito bem, é um orgulho participar dessa série. Nunca fiz parte de um programa de TV ou tido uma experiência tão duradoura como ator”. No set, todo o elenco comemorou o 150º episódio, com direito a cookies e donuts personalizados.

A franquia NCIS engloba as séries mais vistas do mundo inteiro. Nos Estados Unidos, a sétima temporada de NCIS: Los Angeles alcançou 9,5 milhões de telespectadores. Já NCIS: New Orleans, estrelada por Scott Bakula, é a segunda nova série mais vista na TV norte-americana, com mais de 18,1 milhões de telespectadores.