heater-morris

Com saudades dela? Pois é, ela é uma que está voltando para o episódio 100.

Além de oferecer aos fãs a possibilidade de escolher 10 músicas para serem remixadas no episódio 100 de Glee (Fox), o co-criador da série, Ryan Murphy, decidiu convidar “todos os atores do elenco principal” para participarem da festa.

Ryan destacou em uma mensagem na sua conta pessoal do Twitter que “todos os membros originais de Glee” foram convidados a participar do episódio que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de março de 2014. E alguns deles já confirmaram a sua participação.

Até agora, estão confirmados para retornar (segundo o próprio Ryan Murphy): Heater Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Mark Salling (Puck), Amber Riley (Mercedes) e Kristin Chenoweth (April). Vale lembrar que, desse grupo, Morris é (aparentemente) a saída mais sentida pelos fãs. Na série, ela foi precocemente admitida pelo MIT (uma das universidades mais difíceis dos Estados Unidos… o que é bem irônico para alguém que ouvia unicórnios falando em sua cabeça).

Nesse tempo em que ficou fora de Glee, Morris deu a luz ao seu primeiro filho, Elijah, que nasceu em setembro.

Outro retorno incerto para esse episódio 100 é o de Dianna Agron (Quinn). A atriz não aparece na série desde o episódio 14 da quarta temporada, e também não fez parte do episódio em tributo a Cory Monteith.

Morris, Salling, Riley e Shum foram deslocados do elenco regular da série, mas eles – assim como Agron e Jayma Mays (Emma – nesse momento, a atriz está no elenco fixo da comédia The Millers) são considerados aptos para participações especiais na série.

Via