Episodes_307_Still

Agora é oficial. O canal Showtime confirmou que a quinta temporada de Episodes será a última da série.

O início da produção da (agora) temporada final da série começa na próxima semana, e a primeira mesa de leitura do roteiro do primeiro episódio a ser gravado acontece amanhã (12) em Londres (Reino Unido), onde os sete episódios da quinta temporada serão gravados. Matt LeBlanc, protagonista da série, venceu o Globo de Ouro em 2012 como Melhor Ator em Série de Comédia, por fazer uma versão ficcional dele mesmo na série.

Já era um anúncio mais ou menos esperado, muito mais por conta dos compromissos assumidos por LeBlanc nos últimos meses. Recentemente, ele foi confirmado como um dos apresentadores da nova temporada do programa automobilístico Top Gear, e tem compromisso de protagonista em um futuro projeto de comédia da CBS que pode ser aprovado para a temporada 2016-2017. Ou seja, sem emprego ele não iria ficar.

Por outro lado, Episodes chega ao fim surpreendendo. Começou com uma primeira temporada problemática, mas se recuperou na segunda temporada, onde encontrou seu timing, definindo o tipo de história que gostaria de contar. A quinta temporada é a chance dos criadores fecharem a trama de forma justa.

A temporada final de Episodes estreia no Showtime em algum momento de 2017.

Via THR