painel-futebol-samsung

Eu sei. Você gosta de séries, e não de futebol. Se você gostasse de futebol, não visitaria esse blog. Você quer ver aqui os últimos acontecimentos de Game of Thrones, e não sobre a má fase de algum time grande do futebol brasileiro. Eu te compreendo. Afinal, para você, as conversas de bar sobre o futebol são praticamente comunicações alienígenas. Até o idioma Klingon é algo mais compreensível para você. 

Mas não precisa ser sempre assim. Vamos ver esse cenário pouco favorável por outra perspectiva.
O fato de você gostar de séries pode te levar automaticamente a investir um pouco mais em uma TV de qualidade. Eventualmente, você vai receber em sua casa amigos que, pelas ironias da vida, gostam e entendem mais de futebol do que você. Para não ser o chato deslocado do grupo dominante, é importante que você não se sinta um completo estranho nesse mundo. Logo, você deve ter ao menos o trabalho de se informar. Mesmo porque não gostar de algo não te dá o direito de ser um ignorante completo, certo?
E é nesse momento que o Painel Futebol Samsung entra em ação!
Nas novas smart TVs da Samsung, você pode encontrar esse recurso inteligente, que oferece notícias, vídeos, estatísticas e outas informações relacionadas ao esporte mais popular do mundo. A função conta com conteúdos da ESPN, canal lider mundial em esportes, o que é a garantia que você vai obter a melhor informação possível sobre uma equipe ou campeonato. E tudo isso na comodidade da sala de sua casa, entre uma série e outra.

Viu? Não é tão difícil assim. É só querer.

Logo, compreender o idioma do futebol não é uma missão impossível. As smart TVs da Samsung podem resolver o seu problema de forma simples e inteligente. Agora, se você ainda vai preferir saber mais do que acontece na Terra Média do que nos estádios do Brasil e do mundo, eu não posso fazer nada. A escolha é sua.

Só não adianta depois querer aprender tudo em cima da hora, como você fez na Copa do Mundo desse ano.


 

Post Patrocinado.

banner-publi-spinoff