emmys-seth-meyers-paint

O Emmy Awards 2014 acontece na próxima segunda-feira (25). O evento será transmitido nos EUA pela NBC (no Brasil, pelo Warner Channel) terá como host Seth Meyers, e para esse evento, vários profissionais são envolvidos, e os números são os mais absurdos. Don Mischer, produtor executivo do Emmys 2014, decidiu compartilhar alguns desses números, que serão apresentados nesse post.

– Prêmios que serão entregues durante o evento principal: 26
– Anos que Don Mischer produz grandes eventos para a TV: 40
– Horário que o Emmy Awards 2014 deve terminar: 11 p.m. na costa leste (8 p.m. na costa oeste, 00h, horário de Brasília). O evento será reprisado na costa oeste dos EUA imediatamente após o seu encerramento (e muitas filiais da NBC não estão felizes com isso).
– Pessoas que trabalham na transmissão: 250
– Número de países que vão assistir ao evento ao vivo: 150, em 30 idiomas diferentes, com uma audiência potencial de 600 milhões de telespectadores ao redor do planeta.
– Quanto tempo o vencedor tem antes que a música que o expulsa do palco começa a tocar: 45 segundos.
– Número de estatuetas no Nokia Theatre, para garantir que cada vencedor leve uma para casa: 130 (algumas categorias premiam equipes de profissionais).
– Tempo de delay da transmissão (para evitar que a audiência veja certas obscenidades): 5 segundos.
– Quantos apresentadores: aproximadamente 40, incluindo Amy Poehler, Julia Roberts e Kerry Washington.
– Músicas preparadas pela orquestra para execução ao longo do evento: 100 peças musicais.
– Quantas fileiras de assentos estarão disponíveis no Nokia Theatre: 275 fileiras.
– Número de nomes que farão parte do segmento “In Memoriam”: entre 40 e 45 (o número varia de acordo com os nomes adicionados ou removidos pela Academia de Ciências e Artes Televisivas).

+info