Com o objetivo de inovar na sua campanha para vencer o Emmy Awards 2013, Stephen Colbert está se esforçando muito para convencer os votantes… a votarem nos seus concorrentes! Como parte da campanha “For Your Consideration” do seu talk-show The Colbert Report, Steven aparece em um cartaz pedindo para que os votantes escolham os programas Jimmy Kimmel Live!, Late Night With Jimmy Fallon, Real Time With Bill Maher, Saturday Night Live e The Daily Show with Jon Stewart.

colbert_emmy

A campanha bem humorada diz: “Stephen Colbert implora para que você ao menos considere esses outros bons finalistas”, com um sorridente Colbert “acolhendo” os logotipos dos seus colegas. “Não é sobre o Emmy, é sobre ‘Emm-us'”, em um trocadilho.

A campanha é válida para a categoria de melhor programa de variedades, e marca a sétima indicação consecutiva para The Colbert Report. Por ironia do destino, o programa perdeu todas as vezes que foi indicado nessa categoria. Em compensação, ele vai muito melhor na categoria de melhor roteiro para programa de variedades, criando uma amistosa rivalidade com o programa que deu origem ao seu, o The Daily Show with Jon Stewart.

Não é a primeira vez que Colbert faz graça com os votantes do Emmy Awards. Em 2011, a campanha do Late Night with Jimmy Fallon incluiu uma imagem de Colbert como convidado da NBC, fazendo uma cover da música “Friday”, de Rebecca Black.

Em 2013, The Colbert Report está indicado para seis categorias no Emmy Awards. É o maior volume de indicações do programa desde 2006.

Acompanhe o Raio X do Emmy Awards 2013 SpinOff, com postagens diárias sobre a maior premiação da TV norte-americana.

Via