United States Of Tara

Canal: Showtime
Gênero: Comédia
Temporada: 02
Indicações: 02 (melhor atriz de série de comédia – para Toni Collete, e melhor série de comédia).

United States Of Tara
teve uma segunda temporada que falta palavras para dizer o quanto ela foi boa, e o quanto ela foi superior à primeira. Se todo mundo achava que a primeira temporada já era primorosa pela forma de mostrar a história da dona de casa com múltiplas personalidades, na segunda temporada, eles conseguiram expandir o leque de possibilidades e situações, tornando a série espetacular. Mais um caso onde o elenco principal se definiu ao longo da série, com personagens bem construídos e com funções importantes na série. Todos esperam pela temporada 3, e estar no Emmy é apenas mais uma confirmação de todo esse sucesso.

Deve vencer o Emmy porque… é o momento da série. É uma série que tem uma história que é melhor construída e melhor encaminhada do que as demais. Toni Collete simplesmente dá uma aula à todas as demais indicadas de sua categoria, e dá um show na pele de Tara, T, Buck, Alice, Shoshana e derivados. Vencer como melhor série de comédia seria mais do que merecido.

Pode perder o Emmy porque… injustiças acontecem. Vai lá saber o que os votantes estarão pensando para não elegerem Collete como melhor atriz, Já no caso da melhor série, é difícil competir com blockbusters como Glee, 30 Rock e Modern Family.