Two And A Half Men

Canal: CBS
Gênero: Comédia
Temporada: 07
Indicações: 06 (melhor fotografia para série de meia hora, melhor cabelo, melhor mixagem de som para série de meia hora, melhor ator coadjuvante para série de comédia, para Jon Cryer, melhor atriz coadjuvante para série de comédia, para Holland Taylor e melhor atriz convidada em série de comédia, para Jane Lynch)

Two And a Half Men sobreviveu a uma sétima temporada cheio de problemas na frente e por detrás das câmeras. Nos bastidores, Charlie Sheen deu trabalho, e causou desgastes diversos a todos com seus problemas na vida pessoal e suas exigências financeiras para permanecer na série. Na tela, diante das câmeras, isso se refletiu de forma bem clara, com uma temporada abaixo das expectativas. Porém, Chuck Lorre tem sorte nesta série: a audiência não cai, e os coadjuvantes conseguem são muito talentosos, e não deixam a série cair mais ainda. Esperamos que a temporada 8 seja melhor.

Pode vencer o Emmy porque… ainda é uma das comédias mais vistas dos Estados Unidos e ao redor do mundo. Tem uma audiência e um prestígio enorme, mesmo com uma temporada questionável. Holland Taylor tem um papel espetacular nas mãos, Jane Lynch tem um papel que é sempre divertido, e Jon Cryer salvou os episódios finais da temporada, com uma grande atuação.

Pode perder o Emmy porque… é difícil ignorar a queda de qualidade da série. Argumentos desgastados, a relação de Charlie e Chelsea que a cada episódio é insuportável, Jake sem função alguma na série (e o tal “Half” vai pro espaço), e a série como um todo começa a se preparar para se despedir do seu público. Eles podem deixar a chuva de prêmios para depois, quando ela for oficialmente encerrada.

Dica de Compras Spin-Off:

– Leve as temporadas de Two And a Half Men para a sua casa!

1a Temporada
2a Temporada
3a Temporada
4a Temporada
5a Temporada
das temporadas 1 a 5
das temporadas 1 a 6