The Closer
Canal: TNT
Gênero: Drama
Temporada: 06
Indicações: 02 (melhor atriz de série dramática, para Kyra Sedgwick e melhor ator convidado para série dramática, para Beau Bridges)

The Closer é uma série que, apesar de não ser muito citada aqui no Spin-Off, é uma série que tem o nosso respeito. Apesar de ser mais um drama policial, traz um leve toque de bom humor na personagem de Kyra Sedgwick, tornando a história mais leve e mais fácil de se assistir. É uma série com qualidade comprovada, e tem a simpatia de público e crítica. Aliás, fica como uma boa recomendação para os leitores do Spin-Off, de uma série nova e descomplicada.

Deve vencer o Emmy porque… Beau Bridges foi muito bem como ator convidado. Kyra Sedgwick pode, finalmente, sair da fila, depois de cinco indicações consecutivas à categoria de melhor atriz de drama. Ou seja, simpatia dos votantes ela tem. Falta à ela o “algo mais” para levar o Emmy.

Pode perder o Emmy porque… quem perdeu cinco, pode perder seis. Além disso, a concorrência este ano está tão (ou mais) dura do que nos anos anteriores, o que torna a sua vitória pouco provável. O mesmo caso é para melhor ator convidado de drama. Qualquer um que está enfrentando John Lithgow terá missão complicada para vencer o prêmio.

Dica de Compras Spin-Off:

– Leve para casa a série The Closer (clique nos links abaixo para comprar):

The Closer – 1a Temporada
The Closer – 2a Temporada
The Closer – 3a Temporada
The Closer – 4a Temporada