The Big Bang Theory
Canal: CBS
Gênero: Comédia
Temporada: 03
Indicações: 05 (melhor direção de arte, melhor maquiagem, melhor direção técnica, melhor atriz convidada de série de comédia – para Christine Baranski e melhor ator de comédia – para Jim Parsons)

The Big Bang Theory teve uma terceira temporada que, para muitos, ficou abaixo do que foi a segunda temporada, e ainda assim, é a comédia mais vista da CBS hoje, e nesta temporada, por diversas vezes, foi a comédia #1 dos Estados Unidos. Foi muito bem indicada, e nas categorias de atores, tem fortes indicados. Mesmo com erros, ela ainda diverte, e tem perspectivas de melhores. Digo, pelo menos pode se salvar. Outras comédias da CBS, em contrapartida, já estão rumo ao encerramento.

Deve vencer o Emmy porque… tem o apoio popular. Está bem indicada, em categorias onde a série vai muito bem. Baranski e Parsons são fortes favoritos em suas categorias. É uma das séries de maior audiência do ano, e é muito interessante para todos que este prestígio seja reconhecido.

Pode perder o Emmy porque… a diferença (para menos) entre as duas temporadas pode ser um problema para a série. É difícil enfrentar neste ano indicados como Glee e Modern Family. Jim Parsons mereceu mais o Emmy pelo ano passado (apesar que seu discurso completamente bêbado é um dos momentos do ano na TV).

Dicas de Compras Spin-Off

– Leve para casa The Big Bang Theory:

The Big Bang Theory – 1a Temporada

The Big Bang Theory – 2a Temporada