Monk
Canal: USA
Gênero: Comédia
Temporada: 08
Indicações: 02 (melhor canção original – letra e música, e melhor ator em comédia – para Tony Shalhoub).

Chega ao fim uma das jornadas mais bem sucedidas da TV norte-americana nesta década. Monk mostrou a história de um brilhante detetive do departamento de polícia de San Francisco, mas que sofreu um bloqueio mental depois da morte de sua mulher. E este bloqueio foi o grande charme do personagem central. A série divertiu norte-americanos e brasileiros por oito temporadas, e mesmo sendo passada quase que desapercebida por nós do Spin-Off, foi um grande sucesso por onde foi exibida e, para muitos, é mais uma que marcou época, e vai deixar saudades.

Deve vencer o Emmy porque… é a temporada final da série, e Tony Shalhoub foi indicado pelo seu papel em quase todas as temporadas, Mesmo tendo favoritos mais destacados na sua categoria, pode vencer para receber as últimas homenagens.

Pode perder o Emmy porque… existem favoritos em suas categorias que contam com mais destaque. Em melhor canção, How I Met Your Mother é o favorito, e em melhor ator de comédia, olho em Glee e The Big Bang Theory. Porém, dizem que se Shalhoub não vencer, pode até ser decepcionante, mas não surpreendente.

Dicas de Compras Spin-Off

Clique nos links abaixo e leve a série Monk para casa:

Monk 1a Temporada
Monk 2a Temporada
Monk 3a Temporada
– Monk 4a Temporada
Monk 5a Temporada
Monk 6a Temporada
Monk 7a Temporada
Monk – as 7 temporadas completas