Men Of A Certain Age
Canal: TNT
Gênero: Drama
Temporada: 01
Indicações: 01 (melhor ator coadjuvante de drama – para Andre Braugher)

Men Of A Certain Age é mais uma das grandes (e gratas) surpresas desta temporada, que pegou todo mundo de surpresa, pela sua profundidade, mas ao mesmo tempo, com simplicidade raríssima de se ver em uma série de TV. A série criada por Mike Royce e Ray Romano mostra a “crise da meia idade” masculina de forma séria, convicta, honesta e, ainda assim divertida em alguns pontos. Um trabalho que coloca Ray Romano em outro nível, mostrando sua versatilidade e genialidade, justamente por ser versátil em ir da comédia para o drama, sem parecer forçado.

Deve vencer o Emmy porque… Andre Braugher fez um trabalho muito bom na série, sendo muito elogiado por público e crítica. Apesar da série só ter uma indicação na sua primeira temporada, é uma das promessas para os próximos anos em conquistar um maior número de indicações.

Pode perder o Emmy porque… na categoria em que Braugher está indicado, estão os dois mais indicados de Lost no Emmy. E, como a série da ABC está no seu último ano, muito provavelmente, os votantes vão preferir homenagear a série que já acabou. Já Men Of A Certain Age, está só no seu começo. Logo, terá outras chances de vencer.