Desperate Housewives
Canal: ABC
Gênero: Comédia
Temporada: 06
Indicações: 01 (melhor atriz convidada para série de comédia, para Katryn Joosten)

Desperate Housewives já foi um megahit. Hoje, podemos dizer que, apesar de boa, é uma série que não incomoda ninguém e que fica bem quietinha nas noites de domingo na ABC. Tem boa audiência, garante bons números ao canal, mas não pode ser mais qualificada como uma das melhores séries da TV norte-americana. O duro é que a série até que tem boas atuações, como a de Felicity Huffman (Lynette Scavo), mas hoje, temos indicadas mais destacadas. E ainda assim, só está no Emmy porque a ABC decidiu colocar a Sra. McCluskey como atriz convidada, e não como coadjuvante. Senão, nem assim…

Deve vencer o Emmy porque… a série ainda conta com a simpatia dos votantes e do público. O personagem da Sra. McCluskey se tornou, ao longo das temporadas, um dos mais carismáticos da série, e isso pode pesar a favor na hora da eleição.

Pode perder o Emmy porque… mesmo contando com a simpatia dos votantes, eles vão se lembrar mais de outras indicadas na única categoria em que a série está indicada. Nas idas e vindas da série, ela acabou se tornando uma série comum, diferente do seu impactante efeito irônico das primeiras temporadas. E isso se refletiu no número de indicações que a série recebeu.

Dica de Compras Spin-Off:

– Leve Desperate Housewives para sua casa!

1a Temporada
2a Temporada

3a Temporada

4a Temporada

5a Temporada

As 5 Temporadas Completas