O Emmy 2010 já tem a sua lista de indicados anunciada há mais de dois meses, mas, uma coisa que comentamos ao longo destas semanas são as ausências entre os nomes indicados. Figurinhas carimbadas ficaram de fora neste ano, e outros nomes que poderiam estar presentes na festa, e com chances de levar a estatueta para casa. Nesta semana, a Academia exibiu a lista dos nomes que quase foram indicados mas, que por um motivo ou por outro, foram, digamos, “esnobados” da premiação. Vamos conhecê-los.

– Entourage (HBO), em melhor série de comédia e Jeremy Piven, como melhor ator coadjuvante de comédia. Nos últimos três anos, a série foi indicada ao prêmio principal, e Piven venceu o Emmy nos últimos três anos.

– Em Modern Family (ABC), muitos acreditavam que Ed O’Neill poderia ter sido indicado.

– Community (NBC) não teve nenhuma indicação, enquanto que Parks And Recreation (NBC) só está no Emmy pela indicação solitária de Amy Poehler. Merecia mais do que isso.

– Survivor: Heroes vs Villans (CBS) foi simplesmente ignorada na categoria de melhor reality competition, sendo que teve uma das melhores temporadas da história do programa (senão, a melhor).

– House (Fox) não foi a grande série dramática do ano.

– Sons Of Anarchy (FX) poderia ter sido indicada para melhor série dramática ou, ao menos, ter Katey Sagal indicada.

– Cougar Town (ABC) teve sua estrela principal, Courtey Cox, esquecida, mas por bons motivos. Talvez a possível mudança de nome da série ajude no ano que vem.

– Enquanto que a temporada final de Lost (ABC) foi reconhecida, séries como Ugly Betty (ABC), 24 Horas (Fox) e Law & Order (NBC) foram esquecidas.

– Charlie Sheen, de Two And A Half Men (CBS), que hoje é o salário mais alto da TV, teve uma sequência de 4 anos consecutivos de indicações quebrada em 2010.

– Katherine Heigl (Grey’s Anatomy, ABC). Por que? Não me pergunte…

– As estrelas de True Blood (HBO).

– Family Guy (Fox), que no ano passado, foi indicada para melhor série de comédia.

– Chandra Wilson e Sandra Oh (Grey’s Anatomy, ABC). Quem viu os dois episódios finais da 6ª Temporada sabem o porquê (esta última é por conta do Spin-Off).

Fonte