Para quem assistiu o final da 2ª Temporada (sorry, Vanessa Medeiros) sabe que os últimos dois minutos de Chuck (NBC/Warner Channel) foram uma das sequências mais divertidas e surpreendentes da temporada 2009 de séries. E, justamente em virtude de como a série terminou, ela precisava ser realmente renovada, para ver o que iria virar aquela história de Mr. Bartowski se tornar um ultra-mega agente. Para quem não se lembra mais, Chuck teve uma “atualização forçada” por assim dizer do computador que ele leva em sua cabeça. E isso fez com que ele adquirisse novas habilidades.

Nesta Season 3, vamos ver como ele vai lidar com estas novas habilidades, como seus familiares lidarão com isso, como fica o seu “chove-não-molha” com Sarah, se John Casey vai afrouxar um pouco (uma vez que Chuck está até mais habilidoso que ele), se Morgan e Anna engrenam de vez, e o mais importante: como será este novo Chuck, que, com este upgrade, deixa de ser um Mr. Nice Guy (sorry, Nick Ellis) e passa a ser um Mr. Action Guy.

Além disso, é importante aqui ressaltar que a série, que foi renovada depois de muita campanha por parte dos fãs e até grandes empresas (contaremos mais no podcast Spin-Off em breve, tem 19 episódios previstos nesta nova temporada (a princípio, foram confirmados 13 episódios em sua renovação, mas, em outubro, foram encomendados mais seis episódios). Fique com alguns trailers promocionais que a NBC já está veiculando na sua programação.

Diferente do que foi anunciado inicialmente, Chuck continua a ser exibida nas segundas-feiras. A premiere da Season 3 acontece em 10 de janeiro de 2010 (domingo) com os episódios 1 e 2 em sequência. No dia 11 de janeiro, é exibido o episódio 3, e aí, a sequência se mantem, sempre nas segundas.

Fiquem ligados: mais novidades e detalhes, no Podcast Spin-Off em breve.