24 Horas (Fox) está voltando para sua última temporada. O que é relevante saber neste post é que a história de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) vai mesmo se encerrar em um filme (ou seja, muito provavelmente ele não morre nesta temporada, uma vez que a série sempre avança no tempo). Desta vez, o avanço será bem mais curto do que os saltos de tempo das últimas temporadas, e isso se justifica pelo fator idade. Teoricamente, Jack Bauer já está com uma idade relativamente avançada demais, e os próprios produtores acham que uma Temporada 9 acabaria com o poder de ser crível que a série tem.

Como novidades, temos a volta da CTU na série, toda a ação começando e terminando em Nova York, às 16 horas (4:00 P.M.), e a volta de Charles Logan à série (de alguma forma). Veja abaixo o trailer promocional da Fox, onde você vai ter a oportunidade de conhecer a neta de Jack, filha de Kim Bauer.

A premiere da 8ª Temporada de 24 Horas estreia nos Estados Unidos no dia 17 de Janeiro de 2010 (o mesmo dia do Golden Globe Awards 2010), com os episódios 1 e 2 sendo exibidos na sequência. No dia seguinte, 18 de janeiro, os episódios 3 e 4 são exibidos e, a partir daí, sempre nas segundas, sem pausas (e com um episódio duplo em 22 de fevereiro), até o episódio final (também duplo), no dia 24 de maio de 2010.