tony-almeida-24-carlos-bernard

 

Vamos falar de coisa boa?

O ator Carlos Bernard está confirmado em 24: Legacy (Fox), reprisando o papel de Tony Almeida.

Tony foi morto na quinta temporada, mas ressuscitou – voltando como um vilão – no começo da sétima temporada. A última vez que ele foi visto no universo de 24 Horas ele estava preso, no final da mesma sétima temporada.

Bernard é o primeiro (e muito provavelmente não será o último) nome diretamente ligado ao universo de 24 Horas a aparecer no reboot.

 

Espere… tem mais…

 

Não faz muito tempo que comentei aqui no blog que Chloe O’Brien (Mary Lynn Rajskub) também pode dar as caras na série. O que, cá para nós, não seria nenhum absurdo.

Penso eu que, com exceção do próprio Jack Bauer (Kiefer Sutherland), que já está confirmado que não deve aparecer nessa primeira temporada da série, Tony e Chloe são os personagens mais amados e identificáveis da série.

Além disso, a série precisava inserir em 24: Legacy esses personagens que fazem a conexão direta com a série principal. Caso contrário, falta um certo apelo com os fãs.

É compreensível a decisão de não termos um Jack Bauer aqui, e até do nosso “novo Jack Bauer” ter um perfil bem diferente.

Mas sem esta conexão direta, a tarefa de fazer a série pegar junto a audiência ia ser mais complicada.