Ellen Pompeo

Ellen Pompeo já planeja a vida depois de Grey’s Anatomy (ABC), e existe a grande possibilidade dela gastar mais tempo atrás das câmeras do que diante delas.

Palavras de Pompeo:

Eu definitivamente não tenho um forte desejo de atuar depois de Grey’s Anatomy. Definitivamente me sinto em transição.

A atriz fez essas declarações durante um painel de discussão, ao lado das protagonistas das outras séries das “quintas de matar de Shonda Rhimes”, Kerry Washington (Scandal) e Viola Davis (How to Get Away With Murder).

Pompeo e Patrick Dempsey fecharam novos contratos de dois anos com a ABC em janeiro, garantindo suas presenças em Grey’s Anatomy na 11ª temporada e em uma hipotética 12ª temporada. Vale lembrar que a atriz fechou um acordo de produção com a ABC para uma série policial, além de outro projeto para o canal ABC Family.

Pompeo completa:

Atuar está sendo uma maravilhosa oportunidade, mas eu já fiz muito disso nos últimos 11 anos – talvez parte da minha personalidade sente que eu tenho que provar mais alguma coisa algumas vezes – e com a atuação, eu não sinto que eu tenho que provar mais nada, mesmo sem ter nenhum prêmio por isso (afirmou, em tom de brincadeira, o que gerou risadas dos presentes)

Por fim, Pompeo afirma que não é uma aposentadoria em definitivo diante das câmeras. Afirmou que “tenta manter o coração e a mente abertas, e um espírito livre para tudo o que aparece no seu caminho”. Concluiu dizendo que ela quer buscar a excelência do que deseja fazer na televisão, e que gostaria de tentar algo diferente.

Grey’s Anatomy é exibida em 97 países, e nós temos a bênção de ter esses maravilhosos fãs que ainda nos amam depois de 10 temporadas. Eu me sinto parte disso, e não tenho mais nada a provar.

+info