ellen_h

Um ano depois de cancelar The New Normal (que, todo mundo sabe, tinha como personagem central um casal de gays) com apenas uma temporada (e de forma injusta, diga-se de passagem), a NBC encomendou o piloto de uma comédia desenvolvida por Ellen DeGeneres, cujo tema é centrado em uma protagonista lésbica.

A série ainda não tem nome definido, e é um projeto desenvolvido por DeGeneres em parceria com Liz Feldman (que durante muito tempo mantém um vlog com o mesmo tema, chamado AfterEllen.com). A série vai contar a história de uma lésbica que fica grávida no mesmo período em que o seu melhor amigo hétero conhece e se casa com a mulher da sua vida.

Feldman (que também tem envolvimento com a produção de 2 Broke Girls) vai assinar o roteiro e a produção executiva da comédia multi-câmera de 30 minutos, ao lado de DeGeneres. A produção desse piloto ficará por conta da Warner Bros. Television. A comédia é mais uma tentativa da NBC em apresentar uma série com um homossexual como personagem central. Nessa temporada, eles estrearam Sean Saves the World, estrelada por Sean Hayes.

Via THR