TCDTHSE FE037

Se você não viu That ’70s Show (Fox), não sabe o que perdeu. Esta série está na lista das 10 melhores dos primeiros 25 anos do canal Fox (pelo menos segundo o SpinOff), e se valeu da acidez e de muito bom humor para contar os anos 70 sob a ótica de seis adolescentes vivendo em uma pequena cidade do Winsconsin. Agora, esses adultos se reuniram mais uma vez. De forma informal e não oficial, mas se reuniram.

Os membros do elenco original (Topher Grace, Ashton Kutcher, Laura Prepon, Mila Kunis, Wilmer Valderrama e Danny Masterson) se agruparam em torno de um piano na última terça-feira (08), de forma totalmente espontânea, e publicaram fotos na rede social desse reencontro, alegando que o motivo para a reunião foi simplesmente para cantar o tema de abertura de That ’70s Show, “In The Street”, originalmente interpretada na série pela banda Big Star.

Valderrama publicou a foto dos seis amigos juntos no Instagram. A foto foi republicada por Pepron, Grace e Masterson em suas respectivas contas no Twitter, e como já era de se esperar, a imagem recebeu diversos comentários de fãs saudosistas. Parte do elenco já havia se reunido para os especiais de 25 anos do canal Fox, mas esta é, talvez, a primeira vez que todos estão juntos em uma mesma imagem desde a saída de Kutcher e Grace da série.

that_70s_show_reunite

E, para quem não se lembra, a abertura de That ’70s Show, no vídeo abaixo.

 

Via THR