married-with-children

Quem aqui não ama Married… With Children (Fox)? Uma das comédias mais divertidas e absurdas da história é lembrada até hoje por fãs de pelo menos duas gerações. Pois bem, o elenco principal da série (Ed O’Neill, Christina Applegate e David Faustino) se reuniu para testemunhar a chegada de Katey Sagal na Calçada da Fama de Hollywood, recebendo a tradicional estrela comemorativa.

Sagal interpretou por 11 temporadas a fútil, preguiçosa e periguete Peggy Bundy, esposa do perdedor/derrotado/looser Al Bundy (O’Neill), vendedor de sapatos/autor de 4 touchdowns em um jogo perdido do colegial. Applegate fazia a filha gostosa/loura burra Kelly, e Faustino interpretava o filho mais novo/adolescente pseudo inteligente/tarado Bud.

A série foi primeiro grande papel  de Sagal na TV, e ajudou a atriz a construir a sua bem sucedida carreira. Ela recebeu quatro indicações ao Emmy Awards pela interpretação de Peggy. Depois disso, emprestou sua voz para Turanga Leela na animação Futurama por oito temporadas, participou de séries como 8 Simple Rules (For Dating My Teenage Daughter), Lost, Boston Legal, Eli Stone e Glee. Hoje, interpreta a poderosa e perigosa Gemma, em Sons of Anarchy (FX).

+info