Tal e como prometido, Ryan Murphy anunciou na Comic-Con 2017 que a sétima temporada de sua antologia de terror no FX vai se chamar American Horror Story: Cult.

O canal FX confirmou que a nova temporada estreia nos Estados Unidos no dia 5 de setembro (terça).

Murphy também respondeu a alguns fãs no Twitter, revelando que a nova temporada de 11 episódios terá sua história acontecendo em Michigan, e será a “mais pesada até agora” para Evan Peters (Kai). Além disso, também podemos esperar os retornos de Frances Conroy e Mare Winningham no elenco… e “outros” (que serão revelados no futuro).

Baseada nas eleições presidenciais dos EUA em 2016, Cult tem um dos elencos mais curiosos da história de AHS. Além de Peters e Sarah Paulson (Ally), já estão confirmados  Lena Dunham (Girls), Billy Eichner (Difficult People), Billie Lourd (Scream Queens), Leslie Grossman (What I Like About You) e Colton Haynes (Teen Wolf).

E, de acordo com a conta de Ryan Murphy no Instagram (que essencialmente é uma fonte oficial de spoilers), também teremos a volta do palhaço Twisty, presente em Freak Show, mas não na sua aparência tradicional. #medo