The Voice - Season 7

Não fizemos a tradicional cobertura da final de The Voice (NBC) porque, convenhamos, não recebemos para ficar até as 2h da manhã para o anúncio do vencedor. Mas isso não impede que a gente comente sobre tudo o que aconteceu na noite de ontem (16).

No final das contas, a batalha foi entre os treinadores veteranos – Blake Shelton e Adam Levine – onde o vocalista do Maroon 5 tinha três representantes na final: Chris Jamison, Matt McAndrew e o primeiro artista repescado a chegar na final, Damien. Quis o destino (e a votação popular) que o vencedor da sétima temporada de The Voice fosse o único artista de Blake, Craig Wayne Boyd.

O programa final contou com performances de Hozier, Ed Sheeran, Jennifer Hudson, Fall Out Boy, Jessie J., Bruno Mars, Lynyrd Synyrd e Meghan Trainor, além dos finalistas eliminados.

Uma novidade é que todos os quatro finalistas levaram carros Nissan zero km para a casa. E com a vitória de Craig, Blake se torna o maior vencedor de The Voice entre os treinadores, com quatro conquistas em sete temporadas.

A oitava temporada de The Voice – que estreia em fevereiro de 2015 – marca a volta de Christina Aguilera ao time de treinadores.

+info