AMERICAN IDOL XIV:  Ryan Seacrest (C) with Clark Beckham (L) and Nick Fradiani (R) on AMERICAN IDOL XIV airing Tuesday, May 12 (9:00 PM-10:00 PM ET/PT) on FOX. CR: Michael Becker / FOX. © FOX Broadcasting. This image is embargoed until 10:00PM PT.

A 14ª temporada de American Idol (Fox) foi definida na noite de ontem (13), onde Clark Beckham, músico de Nashville de 23 anos de idade, e Nick Fradiani, vocalista de uma banda de Connecticut de 30 anos de idade, foram os finalistas. Mas… quem venceu a temporada?

Depois de uma noite recheada da já habitual ‘encheção de linguiça’, com diversas performances musicais – incluindo Daniel Seavey se juntando ao New Kids on the Block para um medley dos sucessos do grupo -, Nick Fradiani foi eleito o vencedor de American Idol XIV.

American Idol encerra a sua 14ª temporada com alguns dos recordes negativos de audiência do programa. Tal performance fez com que a Fox anunciasse nessa semana o cancelamento do programa, onde a próxima temporada (American Idol XV, que estreia em janeiro de 2016) seja a última, prestando uma grande homenagem a um dos maiores realitys da história da televisão.