alicia-kalinda-julianna-marguiles-archie-panjabi-the-good-wife-season-6-finale

Uma das coisas mais constrangedoras da temporada aconteceu no final dela. O encontro final entre Kalinda (Archie Panjabi) e Alicia (Julianna Margulies), que foi mais falso do que nota de R$ 3.

O TVLine informa que Panjabi e Margulies não foram capazes de colocarem suas diferenças pessoais para fazerem a cena final entre as duas ‘amigas’ juntas. Desse modo, não houve outra alternativa a não ser colocar dublês de corpo e alguns truques de câmeras para a produção da cena. O resultado final não foi tão convincente quanto o esperado, deixando a cena bem longe daquilo que podemos chamar de ‘autêntico’.

A CBS não quis comentar o assunto, mas os fãs de The Good Wife perceberam muito bem o que aconteceu. Começaram a comentar nas redes sociais as diferentes iluminações entre as duas atrizes, e que Margulies jamais olhou diretamente para Panjabi, iniciando assim várias teorias de conspiração, que podem ou não ter o seu fundo de verdade.

A cena em si é vergonhosa não pela sua existência apenas, mas porque também não fazia o menor sentido para o contexto da série. Alicia e Kalinda não contam com uma cena juntos por várias temporadas da série, e deixaram de ser melhores amigas. A cena final é um momento emocional e importante para os fãs que sempre esperaram que as duas se reaproximassem. Porém, é só isso.

A cena em questão a seguir.