sharknado-3-syfy

Finalmente, o dia chegou! Aliás, se bobear, chegava o Natal, mas Sharknado 3: Oh Hell No! (SyFy) não estreava. Pois bem, hoje é o dia. A partir das 23h30 (Brasília), teremos o privilégio de ver essa verdadeira obra prima do cinema trash indo ao ar em terras tupiniquins pela primeira vez.

A saga de filmes Sharknado é, de longe, o maior sucesso da história do canal SyFy entre suas produções originais. Afinal de contas, quem não quer ver um filme sobre um tornado recheado de tubarões, que acaba com tudo o que tem pela frente? E, se você não quer, você é um maluco.

O primeiro filme foi um sucesso arrebatador. Foram mais de cinco mil tuítes por minuto durante a primeira exibição, chegando ao trending topics mundial do Twitter, com audiência na TV de 1.5 milhão de telespectadores. O segundo filme (Sharknado 2: The Second One) foi o filme original mais assistido da história do SyFy, com 3.9 milhões de telespectadores na primeira exibição.

O terceiro filme mostra o protagonista Fin (Ian Ziering) sendo surpreendido com um novo tornado recheado de tubarões, enquanto ele recebe a ‘Motosserra de Ouro’ (e como não?) na Casa Branca em Washingon D.C.. E, dessa vez, o tornado não fica em uma cidade: vai descer pela costa leste dos Estados Unidos.

Sharknado 3: Oh Hell No! tem estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos hoje, 22 de julho, às 23h30, no canal Syfy.