the-cw-logo

Estou nesse momento jogando dinheiro na tela do meu computador para aprovarem esse plot que já nasceu ‘perfeito’. Veja bem: temos aqui Marc Cherry, criador das excelentes séries Desperate Housewives (ABC) e Devious Maids (Lifetime), que se uniu com o showrunner de Under the Dome (CBS), Neal Baer, para desenvolver uma série para a CW onde o plot central é composto por cheerleaders assassinas. Um esquadrão da morte de cheerleaders! #NãoTemComoDarErrado.

Isso mesmo que você leu. Cheerleader Death Squad é uma série que mostra o dia a dia de um esquadrão da morte composto por cheerleaders. É mais ou menos como se as tramas de Hellcats e Alias se encontrassem. Na verdade, temos aqui uma agente da CIA que transforma estudantes do colegial (ensino médio) na equipe de elite de snipers de Washingon.

Isso é tão crível quanto eu ser o Michael Jordan. Mesmo assim… é MA-RA-VI-LHO-SO!

Se eu fosse você, também desejaria que uma série como essa fosse aprovada para ontem! Em um tempo onde a criatividade acabou, e vivemos prioritariamente de reboots e remakes, temos o gênio Marc Cherry com um plot tão ‘complexo’ e ‘surpreendente’, que uma série como essa TEM QUE SER APROVADA.

Pelo amor de deus, Sr. CW! Aprovem essa beleza! :D

+info