Teddy

 

A atriz Kim Raver vai passar por uma situação no mínimo peculiar. Ela vai interpretar duas médicas em séries diferentes.

A estreia da quinta temporada de Ray Donovan está marcada para o dia 5 de agosto, e nela teremos Raver como a Dra. Bergstein. E a ABC acabou de confirmar a volta da Dra. Teddy Altman em Grey’s Anatomy, para um arco de alguns episódios.

Apenas para refrescar a sua memória: Teddy Altman foi vista pela última vez no drama de Shonda Rhimes no final da oitava temporada, que teve aquele final no estilo Lost (onde Meredith, Christina e outros sobreviveram ao acidente aéreo que vitimou de forma fatal Lexie e Mark Sloane).

Quando todos voltam para o (ainda) Seattle Grace, Owen, então diretor do hospital, demitiu Teddy, que por sua vez aceitou o posto no comando médico das forças armadas norte-americanas.

Teddy chegou a ser mencionada no season finale da 13a temporada, quando foi confirmado que a irmã de Owen/ex-de Nathan, Dra. Megan Hunt, foi encontrada viva, dez anos depois do helicóptero do Exército desaparecer.

Raver volta para Grey’s Anatomy como atriz convidada, presumidamente para dar sequência a este plot. Vamos ver como será esse reencontro entre Teddy e Owen, ainda mais em uma situação tão emocional como essa.