Doutor Destino

Um dos melhores vilões da Marvel vai receber um filme solo. Durante o painel de Legion (FX) na Comic-Con 2017, o diretor Noah Hawley confirmou que estará à frente do projeto do filme centrado no Doutor Destino.

O anúncio aconteceu depois de Hawley confirmar a segunda temporada de Legion, e veio apenas com duas palavras (sobre um dos seus projetos futuros): “Doctor Doom”.

Esta é uma saída para aproveitar os direitos do universo de Quarteto Fantástico. Como bem sabemos, essa franquia não está nas mãos da Marvel Studios nem da Disney, mas sim da 20th Century Fox. Isso resultou em três filmes baseados nesses personagens, todos um estapafúrdio fracasso.

Agora, a Fox muda a estratégia, descartando completamente um novo reboot de Quarteto Fantástico, mas investindo nos spinoffs, e o de Doutor Destino é o primeiro deles. Outro filme que também deve vingar é o baseado em Franklin Richards, filho do Sr. Fantástico com a Mulher Invisível.

Até o momento, não há detalhes sobre o filme do Doutor Destino, nem datas de lançamento, nem se será um anova história ou se vai se basear no último filme do Quarteto Fantástico. O que sabemos é que este filme não terá absolutamente nada a ver com o atual universo cinematográfico da Marvel.

 

+info