donald-glover

Donald Glover falou pela primeira vez sobre a sua decisão de deixar o elenco principal de Community (NBC). E foi o mais objetivo possível ao fazer suas declarações.

Em uma série de mensagens publicadas em sua conta no Instagram, Glover afirmou que “deixou Community para ser ele mesmo”. Afirmou que não deixou a série para fazer rap, que ficou doente nesse ano, e viu um monte de pessoas falecendo, e que pela primeira vez em sua vida se sentiu impotente. E que não queria mais seguir os projetos de outras pessoas, mas sim, seguir com os seus próprios planos.

Glover, que vai aparecer nos cinco primeiros episódios da quinta temporada de Community, escreveu: “eu tenho receio que Dan Harmon (criador de Community) me odeie. Eu estou com medo de não saber de nada novamente. Estou com medo de nunca mais saber de nada de novo. Estou com medo de me arrepender disso. Estou com medo que isso não signifique mais nada”.

O anúncio da saída de Glover de Community veio durante a summer season 2013, quando foi revelado que o ator assinou um acordo para roteirizar, produzir e estrelar o piloto de uma comédia musical de 30 minutos para o canal FX, Atlanta. Ele também está trabalhando em um álbum musical (presumidamente com o seu pseudônimo Childish Gambino), que ainda não tem data de lançamento. “A gravadora não quer lançar o álbum em dezembro, por não ser um disco pensado nas festas do final de ano”, explicou o ator em uma de suas postagens.

“E porque eu não sou um grande artista”, completou Glover, em outra postagem.

Via TVLine