agents_of_shield_dominic_cooper_a_l

O esperado (convenhamos). O ator Dominic Cooper, que interpretou o personagem Howard Stark no primeiro filme do Capitão América vai reprisar o papel na série Marvel’s Agent Carter (ABC). A notícia foi confirmada pelo site oficial da Marvel.

Cooper interpretou o papel no filme do primeiro Vingador em 2011, e reprisou esse papel no extra ‘Marvel One-Shot: Agent Carter’. O ator conta com créditos nas minisséries Fleming e Sense & Sensibility.

Marvel’s Agent Carter será uma série de midseason com 8 episódios encomendados, e vai ocupar o espaça na grade durante a pausa de Agents of S.H.I.E.L.D.. A série será ambientada em 1946, com a personagem Agente Carter (Hayley Atwell) alternando suas atividades na SSR (Strategic Scientific Reserve) com as missões secretas para Howard Stark – além de tentar ter uma vida normal de mulher solteira, que ainda sofre por não ter por perto o amor de sua vida, Steve Rogers (aka Capitão América).

No elenco de Marvel’s Agent Carter, estão confirmados Chad Michael Murray (One Tree Hill), Enver Gjokai (Dollhouse), James D’arcy (Secret Diary of a Call Girl) e Shea Whigham (Boardwalk Empire).

+info