A tão esperada nova temporada de Breaking Bad já tem sua estreia marcada no AXN. Será no dia 20 de março, domingo, às 20h. Inédito no Brasil, o terceiro ano exibe uma trama mais intensa com um enredo em que não existem vilões e nem mocinhos.

Walter (Bryan Cranston) ainda está se recuperando da cirurgia, e pensa no que fazer agora que suas atividades com o tráfico de drogas levaram sua esposa a pedir que ele vá embora. Apesar de Walter Jr. (RJ Mitte) querer seu pai em casa, Skyler (Anna Gunn) está decidida a acabar com o casamento. Ela ainda não sabe ao certo o que Walter está aprontando, mas suas suspeitas são confirmadas quando ela se encontra com ele para assinar os papéis do divórcio e ele confessa que fabrica drogas. Em troca de Walter concordar com o divórcio, Skyler promete não contar a verdade a ninguém. Jesse (Aaron Paul) é libertado e vai imediatamente até Walter querendo sua parte do dinheiro devido de seu último grande negócio. Enquanto Walter insiste que não se sente responsável pelas situações que levaram aos erros na torre de controle do aeroporto, Jesse diz que aceitou sua responsabilidade na tragédia.

Extremamente aclamada pela crítica, a série Breaking Bad, está de volta ao AXN após duas temporadas emocionantes. Nesta 3ª temporada, a série traz grandes emoções aos telespectadores com a brilhante atuação de Bryan Cranston. O ator concorreu ao Globo de Ouro 2011 na categoria Melhor Ator de Série Dramática. Cranston já foi eleito durante 3 anos consecutivos como Melhor Ator em Série Dramática pelo Emmy Awards.

O AXN exibe a estreia da 3ª temporada de Breaking Bad dia 20 de março, domingo, às 20h. 

Às 21h, volta ao AXN uma das séries mais aguardadas pelos telespectadores. Vencedora do Emmy Awards 2008 de Melhor Elenco de Série Dramática, Damages estreia a 3ª temporada – inédita no Brasil –, com força total e muitas novidades.

A série que trouxe à TV a história de uma advogada da cidade de Nova Iorque, interpretada por Glenn Close (indicada no Emmy Awards 2010 como Melhor Atriz de Série Dramática), cativou o público com sua trama jurídica recheada de suspense e drama. Personagens complexos, interpretados por grande elenco e roteiros estruturados de forma sempre surpreendente ao telespectador, determinaram a trajetória de duas temporadas consagradas por indicações aos principais prêmios da televisão americana.

Já em seu primeiro ano, 2008, recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro, levando o prêmio na categoria Melhor Atriz em Série Dramática para Gleen Close. No Emmy Awards 2008, Close também venceu como melhor atriz de série dramática e Zeljko Ivanek foi premiado como melhor ator coadjuvante. Durante a segunda temporada de Damages emoções e reviravoltas permearam a trama em cada um dos episódios. No último, Patty recorreu a medidas extremas para ganhar o caso contra a UNR.

Inspirada no recente colapso econômico mundial, o terceiro ano traz Patty Hewes de volta a ação. Enfrentando o caso mais desafiador de sua ilustre carreira, Patty será encarregada de recuperar bilhões de dólares roubados em uma das maiores fraudes de investimento na história dos EUA, perpetrada pelo respeitado Lou Tobin. 10 meses se passaram desde que Ellen Parsons (Rose Byrne – indicada ao Emmy Awards 2010 como Melhor Atriz Coadjuvante de Drama) deixou a Hewes & Associates. Ela agora tem que lidar com um caso de tráfico de drogas, investigando e persuadindo um dos traficantes para revelar a identidade do seu fornecedor. Enquanto isso, Patty tenta recuperar o dinheiro roubado. Com bilhões de dólares desaparecidos, ela quer encontrar os fundos que possam ter sido escondidos pela família Tobin – determinados a esconder e proteger seus interesses a qualquer custo. O relacionamento entre Patty e Ellen, no entanto, continua intenso. Sem nenhum contato desde a partida de Ellen, Patty está convicta de que ela irá voltar. Porém, suspeita que a advogada esteja interferindo em seu caso e diz que não precisa de qualquer ajuda, além de garantir que todos os seus “supostos” segredos estarão perfeitamente seguros.

O AXN estreia a 3ª Temporada de Damages dia 20 de março, domingo, às 21h.

via assessoria de imprensa