rival-survivor

O canal Discovery Channel vai estrear nos Estados Unidos no dia 29 de outubro o reality Rival Survivor. O programa vai mostrar dois adversários políticos (o senador republicano Jeff Flake e o senador democrata Martin Heinrich) tentando sobreviver em uma ilha deserta durante uma semana (só isso? aff… moleza!).

Totalmente desconectados do mundo e em uma ilha deserta, com um mar infestado de tubarões – tal como acontece no congresso norte-americano -, os dois vão tentar coexistir em nome da sobrevivência, mesmo com formas de pensar completamente opostas. Eles precisam colocar as diferenças políticas de lado, e trabalhar juntos por seis dias e seis noites, para encontrar formas de sobreviver, enfrentando a fome, as doenças, os perigos naturais e outras dificuldades que o pessoal de Survivor (CBS) conhece muito bem.

Fato é que os dois políticos são completamente diferentes, e a proposta é um tanto quanto inusitada. Se bem que ultimamente o Discovery Channel está muito comprometida com a proposta de realitys com temas excêntricos (não faz muito tempo que eles estrearam o programa ‘Largados e Pelados’, onde pessoas comuns são deixadas ‘como vieram ao mundo’ em locais inóspitos e desprovidos de traços de civilização).

Agora… imagine esse programa acontecendo no Brasil, com nossos políticos. Vai me dizer que você não queria ver isso?

+info