A Discovery Networks anunciou mudanças para um de seus canais. A partir do dia 9 de julho, o canal Liv deixa de existir, e no seu lugar, assume o canal Investigação Discovery. Além do nome, a identidade visual do canal também é nova. Mas… o que realmente muda para o assinante?

O Investigação Discovery será um canal de entretenimento, com foco no material de suspense, investigação e criminalístico. Reality shows, documentários, filmes e séries com estas temáticas estarão presentes na sua programação.

Séries como Hawaii Five-O, Blue Bloods, Dexter e Prison Break continuam a ser exibidas pelo canal. Séries com temáticas mais leves e comédias devem ser redistribuídas nos outros canais do Grupo Discovery. Além disso, programas com histórias baseadas em fatos reais, contadas por testemunhas, especialistas e familiares, revividas através de reconstituições cênicas, devem ser incorporadas à grade de programação do canal. Os filmes também estarão presentes no canal, com exibições diárias.

Segundo o Grupo Discovery, o Investigação Discovery é hoje o canal pago de maior crescimento nos Estados Unidos, sendo distribuído para mais de 100 países.

Via AdNews