Acreditem se quiser, mas este é Walmor Chagas. Aquele senhor com cabelos brancos, não existe mais.

A HBO Brasil leva ao ar hoje (04/10), daqui a pouco, às 22h, a segunda temporada da ótima série Filhos do Carnaval. A Season 1 foi ao ar em 2006, porém, após a curta temporada de seis episódios (esta segunda terá sete), e com a morte prematura de seu protagonista, Jece Valadão, a produção foi interrompida. Mas agora, como os produtores da série encontraram alguém a altura para centrar as ações da série, a produção volta com tudo. Na série. Walmor será Comodoro, ou Tomazi Gebara, irmão inválido de Anésio. Ele entra na trama depois da morte do patriarca da sua família, e quer se vingar dos seus descendentes.

Além disso, a série conta em seu elenco com Enrique Diaz, Thogun, Rodrigo Santos e Carlos Alberto Riccelli, este último se integrando á prdução. Além disso, temos mulheres também: Mariana Lima, Shriley Cruz e Roberta Rodrigues compoem o elenco.

Filhos do Carnaval conta a história de uma família carioca envolvida com jogo do bicho e carnaval. Os personagens da série são complexos, bem costruídos, indo do riso ao choro com muita competência, sem criar clichês.

Por isso, imperdível! Sintonize hoje na HBO para assistir esta grande série nacional.