unnamed

Nick Jonas terá muitas responsabilidades na 28ª edição do Kids’ Choice Awards, premiação anual da Nickelodeon. Além de apresentador, Nick fará performances das músicas “Chains” e “Jealous”, hit último que atualmente é Top 20 nas paradas internacionais da Billboard.

A programação de shows para a premiação desse ano conta ainda com o fenômeno do hip-hop Iggy Azalea, que irá se juntar à Jennifer Hudson para apresentar seu sucesso “Trouble”, além da banda de pop-rock australiana 5 Seconds of Summer com a canção “What I Like About You”.

O Kids’ Choice Awards será gravado do The “Fabulous” Forum em Inglewood, na Califórnia, no sábado, dia 28 de março. No Brasil, a premiação será transmitida na terça-feira, 31 de março, às 18hrs. As crianças podem votar nas 21 categorias em todos os canais da Nickelodeon – Nick.com no computador e celular, assim como no Nick app – e os telespespectadores poderão votar no Twitter da Nickelodeon utilizando a #KCA.

Indicada três vezes no Kids’ Choice Awards, Iggy Azalea disputa na categoria “Artista Novo Favorito”, enquanto seus sucessos “Fancy” (com participação de Charlie XCX) e “Problem” (de Ariana Grande com participação de Iggy Azalea) estão concorrendo na categoria “Música Favorita do Ano”. Iggy se destacou com o sucesso “Fancy”, fazendo história no Billboard Hot 100 como a rapper que ficou mais tempo em #1 após incríveis seis semanas no topo.

Iggy fez história novamente depois de ser a primeira artista desde os Beatles a ficar em #1 e #2 simultaneamente. Além disso, seu álbum de estreia The New Classic subiu ao #1 na lista Billboard Rap Album – o primeiro para uma artista internacional. Esse ano, Iggy foi indicada a quatro Grammy’s, incluindo “Melhor Artista Novo” e “Melhor Álbum de Rap”, e recentemente lançou seu novo single, intitulado “Trouble”, com participação da ganhadora do Grammy e Oscar Jennifer Hudson, que está se tornando um sucesso.

O aclamado álbum de Hudson, “JHUD”, foi lançado em 2014 no top 10 do Billboard’s Top 200 e recentemente fez com que Hudson ganhasse sua quinta indicação ao Grammy. Hudson também anda esquentando a cena de dança com o sucesso de Gorgon City, “Go All Night”. Sua performance de estreia em “Dreamgirls” a recompensou com um Oscar, um Globo de Ouro, um Screen Actors Guild Award, um BAFTA e um NAACP Image Award. Outras participações cinematográficas incluem “Sex and the City”, “A Vida Secreta das Abelhas”, “Winnie Mandela”, “A Derrota Inevitável de Mister e Pete” e “Black Nativity”.

A banda de pop-rock 5 Seconds of Summer, indicada na categoria “Artista Novo Favorito”, lançou seu álbum de estreia em julho de 2014. O álbum estreou em #1 do Billboard Top 200 e na primeira semana alcançou o maior volume de vendas nos EUA entre todos os novos artistas de 2014. Ficou no topo da lista do iTunes em 76 países e, em apenas cinco meses, vendeu mais de três milhões de unidades ao redor do mundo.

O Kids’ Choice Awards 2015 estará presente nos mercados internacionais em questão de horas após sua transmissão nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, dando a crianças ao redor do mundo a oportunidade de sintonizar na Nickelodeon de sua localidade e curtir a premiação. A votação para o KCA 2015 estará disponível em seis continentes por meio de 19 locais de votação, além da possibilidade de votar pela hashtag via Twitter (#KCA), dando a oportunidade para crianças de todos os lugares de decidir quem vai levar para casa o cobiçado prêmio.

Via assessoria de imprensa