Demi-Lovato

Uns choram. Outros, comemoram. Alguns amaldiçoam Ryan Murpy por isso. E nós, só noticiamos. O TVLine canta a bola que a atriz/cantora/jurada de The X Factor Demi Lovato está próxima de fechar o acordo para participação especial na próxima temporada de Glee.

De acordo com as fontes de Michael Ausiello, Lovato fará o papel de Dani, uma artista de Nova York que acaba ficando amiga de Rachel e Santana na Big Apple. Seu personagem teria frequente interação com o personagem de Adam Lambert, e a dupla teria diversos números musicais juntos.

O acordo de Lovato com a produção seria de pelo menos seis episódios, e sua participação começaria na segunda parte do tributo aos Beatles (episódio previsto para ir ao ar no dia 3 de outubro). As participações da cantora na série serão encaixadas de acordo com a disponibilidade dela em relação à agenda de gravações de The X Factor.

Se confirmada, será a primeira grande participação de Lovato em uma série de TV desde o fim do seu programa no Disney Channel, há dois anos. Antes disso, ela fez participação nos filmes da série Camp Rock e em episódios de Grey’s Anatomy e Prison Break.

O objetivo da Fox aqui é maximizar a audiência de The X Factor e Glee, uma vez que o reality musical é exibido antes da série musical. Com isso, eles querem pegar o público que assiste as duas produções.

ATUALIZAÇÃO: a página oficial de Glee no Facebook informou de forma oficial que Demi Lovato está confirmada em seis episódios da próxima temporada da série.

A quinta temporada de Glee estreia nos Estados Unidos no dia 26 de setembro.

Via