demi-lovato-the-x-factor

Agora é oficial. Demi Lovato está deixando a bancada de jurados de The X Factor (Fox), após o final da atual temporada, que acontece hoje (19).

Depois de duas temporadas no programa, a cantora vai refocar a suas prioridades na sua carreira musical em 2014. Ontem (18), rumores publicados pelos principais sites norte-americanos indicavam essa decisão, que foi confirmada pela própria cantora na noite de ontem, nos bastidores do programa, após as performances finais da atual temporada.

Palavras de Demi Lovato:

Eu deixo (o programa) para começar um novo capítulo em minha vida. Eu comecei esse programa sendo uma cantora e uma musicista, e agora é hora de voltar a fazer isso. Estou muito empolgada por 2014, pois eu vou me dedicar completamente à música.

Enquanto as permanências de Kelly Rowland e Paulina Rubio ainda são incertas (e até mesmo a renovação de The X Factor padece de confirmação), Simon Cowell afirma que já tem alguém em mente para substituir Lovato na bancada de jurados. “Tenho alguém em mente que nós queríamos no programa a algum tempo, e essa pessoa está disponível. Definitivamente, não vou dizer para vocês quem é, mas é alguém espetacular”, afirma Cowell.

A final da terceira temporada de The X Factor será exibida hoje, às 23h, ao vivo, no Canal Sony.

Via