Não foi culpa nossa. Somos pessoas ocupadas.

Foi uma semana maluca. Eu (Moreira) tive que viajar para cobertura de eventos de tecnologia para o TargetHD.net, logo, praticamente não vi série nenhuma, Vana Medeiros ficou doente (mas foi ver o novo 007 hoje…), a internet do Sacer estava terrível, o Fabiano Costa está viajando de férias, e o Leandro Hubo, como vocês já sabem, morreu. Logo, nada funcionou, e como o SpinOff.com.br ainda não é o nosso emprego principal, não conseguimos desprender do nosso precioso tempo para gravar o podcast da próxima segunda-feira.

Isso, sem falar que o blog ficou sem atualizações na semana inteira. Eu sou o único responsável por isso, mas com a minha semana voltada ao mundo da tecnologia (que, ironicamente, mantém o SpinOff no ar… ainda), não consegui atualizar o blog a contento. Por isso, eu peço desculpas para quem ainda acompanha o nosso trabalho diariamente.

Vamos tentar retomar o hábito de atualizações diárias, mesmo que seja com um post por dia, para manter o blog ativo. Sei que no final do ano as coisas ficam um pouco mais corridas e complicadas, pois todo mundo tem alguma coisa para fazer, como viagens de final de ano, parentes chegando, confraternizações da empresa, e aqueles eventos sociais típicos do Natal e Ano Novo. Eu mesmo pretendo sair da cidade mais uma vez para pegar novos ares, e recuperar as energias para 2013.

Mas vamos pensar em alguma coisa para manter o SpinOff ativo. Quem sabe contratar novos colaboradores e estagiários? Seria uma boa… se você acha que pode entrar para a equipe do SpinOff, entre em contato conosco. Não pagamos nada para você, mas se você for uma pessoa minimamente habilidosa, comprometida e que escreve bem, pode participar do SpinOff Podcast eventualmente, pode bater boca com a Vana Medeiros, rir das piadas do Sacer e até zoar o meu mau gosto.

Até qualquer hora, povo!