Broadchurch - Specials

David Tennant está confirmado para reprisar o papel de Alec Hardy na adaptação da Fox para a série britânica Broadchurch.

O criador da série, Chris Chibnall (Dr. Who, Camelot) será o produtor executivo do reboot, que começa a ser produzido em janeiro de 2014, e tem previsão de estreia inicial para “ao longo da temporada 2014-2015).

Baseada dessa vez em uma cidade norte-americana, a versão da Fox para Broadchurch (título provisório) vai mostrar a trágica e misteriosa morte de um jovem, cujos motivos não foram completamente solucionados. Paralelo à isso, a vida dos moradores da cidade onde a morte aconteceu é mostrada, e com o avançar das investigações, o interesse de todo o país aumenta para descobrir o que realmente aconteceu.

Chibnall vai assinar o episódio piloto e a produção executiva da série, ao lado de Carolyn Bernstein e Jane Fetherstone. Já para Tennant, a notícia que ele reprisaria o papel nos Estados Unidos veio uma semana depois do fim da série original encerrar a sua primeira temporada, em exibição no canal BBC America.

Via TV Guide