david-morrisey

Missão dupla? Ou transferência permanente? Em breve saberemos o que a AMC reservou para o futuro de David Morrissey. O “Governador” de The Walking Dead está escalado para protagonizar o piloto de Line of Sight, uma das possíveis novas séries do canal.

A série é centrada em um investigador da National Transportation Safety Board, que sobrevive a um misterioso acidente aéreo. Morrissey fará o papel de Lewis Bernt, o tal investigador, que começa uma jornada emocional para descobrir as causas do acidente. O piloto será escrito e produzido por Blacke Masters (Brotherhood)

O piloto de Line of Sight será filmado paralelamente às gravações da quarta temporada de The Walking Dead. Um fator que facilita isso é o fato das duas produções serem gravadas em Atlanta (EUA). Em comunicado, a AMC afirma estar orgulhosa pela jornada dupla do ator, que tem muitos fãs na série de zumbis.

Vale lembrar que, nos quadrinhos produzidos por Robert Kirkman, o personagem do Governador acaba morto durante uma sangrenta batalha na prisão – local das ações da terceira e quarta temporada da série de TV. Porém, como a produção da AMC está contando a sua própria história, com uma vertente de acontecimentos completamente distinta da história original, é correto dizer que “tudo pode acontecer”, e o Governador pode durar mais tempo (mais até do que alguns desejam).

Esta pode ser a segunda vez que uma escalação de elenco pode potencialmente definir o futuro de um personagem em The Walking Dead. Durante a segunda temporada da série, Jon Bernthal (Shane) foi escalado para o papel principal do outro drama de Frank Darabont, Mob City (TNT). O personagem pereceu no final da segunda temporada, e no dia seguinte, a TNT confirmou a sua participação no piloto, que depois foi promovido a série.

Além disso, não estava previsto para que o Governador terminasse a terceira temporada vivo. Inicialmente, David Morrissey tinha contrato com a AMC para apenas uma temporada. Mas como ele sobreviveu ao tiroteio de araque, ele volta para a quarta temporada, como parte do elenco principal da produção.

Via THR