LOS ANGELES, CA - MAY 09:  Actress Emily Lynch, director David Lynch and son Riley Lynch attend Alliance Of Moms Giant Playdate on May 9, 2015 in Los Angeles, California.  (Photo by Lily Lawrence/Getty Images for Alliance of Moms)

Um pouco mais de um mês depois de anunciar a sua saída do projeto encabeçado pelo Showtime, David Lynch anunciou em sua conta no Twitter que ele está de novo envolvido com a produção da 3ª temporada de Twin Peaks.

Melhor: anunciou também que a temporada será maior do que os nove episódios previamente anunciados. A conta oficial do canal confirmou as informações passadas por Lynch, assim como o presidente do Showtime, David Nevins, em comunicado.

As notícias são excelentes não apenas para os fãs de Twin Peaks, mas também para o elenco da série. Depois do anúncio da saída de Lynch, atores como Madchen Amick e Sherilynn Fenn publicaram um vídeo pedindo pela sua volta ao projeto. O Showtime informou que eles estavam trabalhando em um entendimento com Lynch para contar com o seu envolvimento com o projeto, e os esforços funcionaram.

A terceira temporada de Twin Peaks deve acontecer 25 anos depois dos eventos das duas primeiras temporadas David Lynch e Mark Frost, criadores da série, estão escrevendo os novos episódios, que serão todos dirigidos por Lynch.

Frost já disse que eles não estão tentando fazer um remake da série, mas sim recolocá-la em um momento futuro de onde ela estava “Nós realmente esperamos que os fãs venham nos encontrar, mas não apenas como um retorno, mas também como um avanço”.

Via